sexta-feira, 15 de abril de 2011

TRÊS I'S - INSEGURO, IMPRUDENTE E INDISCIPLINADO

6E

Entro e saio 3 velas depois! Nada normal, mas senti-me muito inseguro. Esta queda estava praticamente desenhada, entro com convicção assim que passou o suporte mas rapidamente começo a sentir medo, porque me parece que o preço vai virar e devido ao desconforto acabo por sair a zero. Não consigo estar dentro sem estar confortável, não sei se é bom ou mau, mas é assim que reajo.
Espero mais um pouco para avaliar o desenvolvimento do preço e tal como previa, após o retrocesso manhoso,acaba por manter a tendencia inicial. Entro curto no retrocesso após passar o suporte e deixo correr os ganhos. Foi uma queda abrupta. Acabei por sair porque tinha atinjido o meu objectivo e em uma só operação... inédito!!!

+ 40 pontos



ES

Os contratos começam a aumentar muito e o preço não se move. Ai estão os brokers a facturar, também precisam claro ;) esteve assim ainda alguns minutos e depois começa a mostrar sinais de arranque. Entrei bem, apenas errado, pensei que se mantivesse a caída e o preço acaba por fazer uma "no name" ainda que não tenha cumprido alguns requisitos, mas o mercado é assim mesmo.

- 4,5 pontos

Ultimamente tendo a entrar errado muitas vezes, o que me faz ficar um pouco ansioso e por vezes com vontade de vingança ( nada bom!!). Esta entrada é feita automáticamente quando saio da posição anterior. Completamente contra as regras. Vou tentar entender o porquê destas atitudes. Começo a ficar novamente inseguro e logo desconfortável com a entrada longa porque o preço começa a mostrar fraqueza e saio novamente a zero mudando automaticamente de posição ficando curto e claro, tanta indecisão que acabo ainda por alargar o stop e mudar novamente de sentido no mesmo instante... preocupante esta minha atitude, já que não parei uma unica vez para respirar e acalmar . Começo a ficar com falta de ar de tanto suster a respiração e não tenho apneia para tanto.

- 5 pontos

Bem... esparava apenas apenas que o preço fosse na minha direcção desta vez, já que mostrava alguma força. Ainda consegui recuperar alguma coisa. Saio com perda porque fiz por isso e foi merecido.

+ 6 pontos



Lições atrás de lições... trabalhoso controlar emoções e razões  ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário