quarta-feira, 13 de abril de 2011

ERRAR É VIVER !!!

6E

Uma única entrada, que até poderia ter sido mais cedo, mas o rabo de uma vela que visualizei em 3 min, fez-me esperar e assim acabo por entrar só no retrocesso do impulso altista seguinte. Queria entrar mais uma vez mas não consegui observar sustentabilidade no preço e fiquei-me por aqui.

+ 16 pontos



ES

De tarde foi diferente. Antes da abertura já tinha quase certo que o preço iria cair, restava saber se iria acontecer logo na abertura. Efectivamente só aconteceu depois de 2 enganos fatais. O primeiro entro curto após uma impulso baixista que já esperava, mas esperava também que continuasse dado que passou o 1º suporte e acabou por inverter a marcha e.... muito desapego ao resultado é fundamental ;)

- 4,5 pontos

Penso então que se trate de uma "no name" e que o meu prognóstico estivesse errado e assim sendo entro longo de seguida, sim porque fiz uma reviravolta imediata já que estava no retrocesso altista. O preço ainda foi a meu favor mais de 1 ponto, passou a resistencia, mas acabou por mostrar sinais de fraqueza o que me fez inverter novamente a posição mas desta sem perder já era evidente, para mim, que agora sim, iria começar a cair. Entro rapidamente curto e acabo por sair cedo, mas com receio que ele invertesse o sentido no suporte. Foi uma boa opção porque caso ele passasse o suporte entraria novamente, dada a convicção da queda do preço.

+ 5 pontos

O preço acaba por passar o suporte, mantém a tendencia e não resisto e entro novamente para curto. Acabo por sair bem, mas ainda com a convicção de que a tendencia ainda se iria manter. Mas foi bom.

+ 6 pontos



A confusão a fraude os erros cometidos
A transparência perdida — o grito
Que não conseguiu atravessar o opaco
O limiar e o linear perdidos

Deverá tudo passar a ser passado
Como projecto falhado e abandonado
Como papel que se atira ao cesto
Como abismo fracasso não esperança
Ou poderemos enfrentar e superar
Recomeçar a partir da página em branco
Como escrita de poema obstinado?

Sophia de Mello Breyner Andresen



Sem comentários:

Enviar um comentário