quinta-feira, 7 de abril de 2011

HELP!!! EM UNÍSSONO...

6E

É incrivel!! os movimentos pouco se alteram dia para dia.
O preço já trazia uma tendencia baixista quando chegaram as 8h e assim que efectuou um primeiro impulso entro curto no retrocesso. Foi uma boa entrada, mas como fui ligeiramente ganancioso e não me contentei com os 8 pontos que o impulso fez acabei por sair a 0 com receio da inversão do preço. No entanto, como o preço se mantem  por baixo da linha de tendencia entro novamente curto na expectativa de que o preço seguisse a descida que trazia e ultrapassasse o suporte. Voltou a embater no suporte sem o ultrapassar, todos os papéis que ali chegassem estavam a ser absorvidos. assim acabo por sair novamente mas desta com algum ganho.

+ 6 pontos

O preço começa a subir e acaba por passar uma resistencia que eu tinha definido para entrar. Entro assim que surge o retrocesso e para meu espanto o preço começa a inverter e salta-me o stop. Não me deveria espantar, dada a lateralidade a que nos tem habituado.

- 18 pontos

Bem... desinteresse pelo resultado e volto a procurar uma nova oportunidade, que com estes movimentos não seria fácil. Opto por seguir a indicação do stochastic que em caso de lateralidade funciona razoavelmente e entro curto quando me parece que o preço vai inverter. Ainda demorou a chegar ao suporte, mas chegou!!

+ 18 pontos



ES

Já tinha saudades de um dia assim, ainda que só tenha conseguido abrir o PC por volta das 14h45 e por esse motivo perdido um tiro a um patozorro ;)
Bem... o que lá vai, lá vai!!! Reparo que o preço começa a mostrar sinais de inversão ás 15h05 após a subida inicial e a esta hora é muito provável que isso aconteça. Espero que ultrapasse a linha de tendencia, entro curto no retrocesso e aguardo que o preço vá a meu favor, caso não aconteça tenho lá o stop e muito desapego ao resultado. E assim foi, com alguma demora mas começou a cair. E que queda!!! Acabo por sair no final do 1º impulso, já que se me deparava um suporte, e fiquei a babar-me todo com o resto da queda ;) não poderia fazer mais nada. Ainda pensei entrar novamente mas não tive coragem, porque me parecia que se ia dar uma inversão a qualquer momento.

+ 5 pontos

Espero então pela inversão/retrocesso e logo que ultrapassa a linha de tendencia que tinha traçado, entro longo, mas apenas com 1 contrato. Foi um bom impulso e acabo por sair quando o preço atinje uma resistencia importante.

+ 2,75 pontos





"O melhor governo é aquele em que há o menor número de homens inúteis"  - Voltaire


Sem comentários:

Enviar um comentário