quarta-feira, 27 de abril de 2011

QUEM CONFIANÇA...SEMPRE ALCANÇA

Foram optimas estas mini-férias. O mar deixa-me sempre muito salgado de sensações ;)
Estava com alguma expectativa em relação ao comportamento dos mercados, mas continuam com poucas alterações.

6E

Estive a observar o comportamento do preço, mas mesmo com sinais de tendencia não senti confiança no preço para entrar. Pareceu-me muitas das vezes, dada a lateralidade, que iria alterar a direcção. Este mercado está a agir de uma forma muito diferente, até parece stressado...

 

ES

Aqui passou-me quase o mesmo, com a diferença de que ao fim de 1 hora de lateralidade lá se atreveu a mostrar alguma força, o que me levou a entrar longo com 2 contratos. Este mercado por vezes também altera, mas não é tanto... Ou sou eu que tenho mais confiança nele ;)

+ 5 pontos




Confiar ou não confiar... tal qual o mistério do mar ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário