quinta-feira, 24 de março de 2011

MUITA PACIÊNCIA

Normalmente não opero tanto tempo, mas hoje deixei-me levar pelo mercado, à espera de algo melhor.
A agitação do dia de ontem não se reflectiu nestes mercados na hora que opero. Provavelmente também não houve surpresas, já estava tudo descontado ;)

6E

Entro longo com 2 contratos quando o preço mostra tendência, mas acabo por sair cedo com a sensação de que o preço iria virar.

+ 10 pontos

Não me parecia que o preço voltasse a subir e entro curto na tendencia quando mostra sinais de caida e salta-me o stop. Pelo meio ainda perdi 2 pontos por entrar sem querer.

- 12 pontos

Aproveito a perda para seguir então a tendência de subida e entro longo no retrocesso. Poderia ter esperado mais um pouco. Normalmente precipito-me nas entradas porque acho quase sempre que o retrocesso vai ser curto. Ainda muito trabalho a fazer.

+ 30 pontos


Resultado + 28 pontos


ES

Entro curto no retrocesso logo que se monta a tendência, mas acabo por sair porque me pareceu que o preço não iria para já passar o 1º suporte.

+ 2 pontos 

O preço acaba por ultrapassar o 1º suporte volto a entrar mas dada a imobilidade do preço e a incerteza da fraca tendência durante 15 min acabo por sair a 0.

Quando me parece que volta a existir tendência entro curto e acabo por ser stopado, o preço inverteu a marcha. Nada de mais, só é necessário muito desapego e esperar por uma nova oportunidade.

- 5,5 pontos

Volto a entrar logo de seguida longo na tendência que se manteve o suficiente para conseguir um bom trade.

+ 6,5 pontos 

Ainda entrei novamente quando o preço passa um suporte importante, mas como não se movimentou o suficiente saí rapidamente.

Resultado 3 pontos




Diga-se o que se diga.... a tendência é amiga ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário