quinta-feira, 17 de março de 2011

DIA A DIA, RUMO Á VITÓRIA...

Estou a operar em simulação desde Novembro de 2010 e levo cerca de 300 operação feitas em cada mercado, Euro/Dollar e Mini SP500. Espero entrar em real logo que os meus objectivos sejam atinjidos e me sinta minimamente preparado para os desafios dos mercados.

Este é meu primeiro post e assim como nos resultados, espero manter alguma consistência nas publicações.

6E

3 Entradas

Assistimos, da parte da manhã, a uma recuperação do preço à queda de ontem. Assim depois de estabelecer suportes e resistências, tinha praticamente o meu vaticínio feito, teria que entrar longo logo assim que o preço indicasse tendência a partir das 8h. Tive que esperar até cerca das 9h e após passar a 1ª resistência quando me pareceu que o preço estava com alguma força entro com 2 contratos no retrocesso e enfim, o retrocesso foi maior do que o esperado e ainda me fez, contra as regras, alargar o stop mais um tick. Se existem coisas que me custam bastante esta é uma delas, ser stopado e o preço continuar no sentido da entrada. Enfim é necessária muita resiliência ;)

- 18  pontos

Após uma hesitação, rapidamente rectificada, entro novamente longo no retrocesso e desta feita com sucesso.

+ 38 pontos

Quando já não previa entrar mais no mercado, apercebo-me que o preço vai passar os máximos e dada a evolução da tendência poderia ocorrer um volte-face, entro curto no retrocesso apenas com 1 contrato e correu bem.

+12 pontos


Resultado: + 32 pontos



ES

Não operei dada a lateralidade do mercado até ás 14h30m.


Assim que o sol vi... subi!

Sem comentários:

Enviar um comentário