quarta-feira, 23 de março de 2011

3 STOP´S SEGUIDOS

6E

Perdi a entrada das 8h e assim tive que esperar por novas oportunidades. Consegui entrar 2 vezes, em ambos os casos na tendência e no respectivo retrocesso como mandam as leis.

+ 34 pontos



ES

Ora bem!!! Aqui o cenário foi negro. Esta situação ainda só me tinha acontecido 1 vez e provalvelmente irá acontecer-me algumas mais. Saltaram-me 3 stop's seguidinhos. O que me dá alento é que efectivamente cumpri as regras na maioria das entradas.
Na primeira segui a tendência e entro no curto no retrocesso, ainda que tenha entrado precocemente, mas de nada adiantava.

-5 pontos

A segunda entrada foi completamente contra tudo e todos, entro contra tendência num impulso e em hora de notícias. Pensei que adivinhava o que o preço iria fazer e... deu o que deu. Não se pode pensar muito, é só mesmo sentir, ver e agir.
 "Pensar é estar doente dos olhos" com diria Pessoa.

- 2 pontos

Entro novamente curto, seguindo as regras, no retrocesso e a seguir a tendência, no entanto o retrocesso foi maior do que o esperado, a tendência inverteu e ainda assim fui levado a dilatar o stop pensando que o preço iria girar novamente, dado o lateral que se tinha posto.

- 7,5 pontos 

Bem com 3 stop e dois deles dilatados só poderia fazer uma coisa, sair do mercado. Mas como me sentia confiante dado os resultados obtidos ;) Decido entrar porque desta a tendencia vai afirmar-se e quando dou por mim estou longo com 2 contratos e muito impaciente claro. Assim e para me tranquilizar, decido ir manter a condição física e aproveitar o sol e quando volto tenho um trade positivo, que bom ainda assim.

+ 6,5 pontos





É necessário errar para conseguirmos aprender. Errar é viver.
E muito desinteresse para com o resultado... MESMO. Em simulação e ainda não o consigo ter.

Mas...

Com o Stop metido... estou garantido ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário