quinta-feira, 5 de maio de 2011

MUITO QUENTE...

6E

Hoje foi daqueles dias em que me deixei levar um pouco pelas emoções. 5 operações já á algum tempo que não me acontecia, for um dia atípico. Por outro lado consegui o maior numero de pontos numa única operação. Saliento também a queda de hoje deste mercado que de manhã até ao final da tarde, desceu cerca de 300 pontos.

Entro longo assim que o preço faz um primeiro impulso e passa a resistencia. Ainda estive positivo com 1 ponto mas o preço acabou por girar, passar a linha de tendencia e fez-me saltar o stop.

- 20 pontos

Entro logo de seguida curto e consigo manter-me até quase á linha de tendencia que tinha como principal.

+ 18 pontos

O preço vai á linha de tendencia e volta a subir. Pareceu-me que desta feita iria passar a resistencia, mas voltou a cair. Ainda estive com + 2 pontos, mas acabei por ser stopado e de que maneira. Fui tentado a arrastar o stop mesmo depois de o preço ter passado um suporte importante, tal era a esperança que tinha.

- 44 pontos

Entro curto quase imediatamente na esperança de que desta vez não fosse uma ameaça. E não foi. Foi o principio de uma queda abrupta e estive dentro. Grande emoção!!

+ 92 pontos

Estava tão entusiasmado que ainda entrei para apanhar um pouco do retrocesso, que quase não existiu.

+ 16 pontos

Tive atitudes que não são permitidas, nem em simulação. Vou avaliar...tentar corrigir... e não voltar a repetir.



ES

Aqui foi bem diferente. Faço uma única operação e logo de entrada. Estavam reunidas as condições e entro com a S1, coisa rara, ainda antes do preço atingir o suporte e espero que saia uma "no name". E assim foi. Poderia ter deixado correr mais um pouco mas não quis arriscar e saio no final do segundo impulso.

+ 6,5 pontos


Aceitar rapidamente as perdas sem temer... ...facil falar e dificil de fazer ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário