sexta-feira, 27 de maio de 2011

6E MUITO AMÁVEL...

6E

Ultimamente tenho gostado muito do comportamento deste mercado, estou dia para dia a ficar mais próximo dele e por vezes quando a confiança começa a eclodir, eis que sou surpreendido.
Fiz duas operações e a soma das partes foi negativa.  Fui levado ao engano, não segui as regras e a segunda entrada foi feita contra tendencia.... um erro crasso.
Dias destes fazem parte do Trading e só tenho que aprender a aceitá-los e nesse aspecto já houve muita evolução. Sinto-me cada vez mais despreendido dos resultados negativos.

+ 16 pontos

- 30 pontos



Estive na abertura do ES e o mercado não me está a inspirar muita confiança pelo comportamento cada vez mais lateralizado. Como não encontrei motivos para entrar em jogo e porque já estava curioso à algum tempo para testar o 6E durante a tarde, assim o fiz.
A minha atracção pelo mercado começa a justificar-se, sinto que se identifica com a minha maneira de operar, o que é de facto essencial.
Fiz 2 operações e desta feita sempre em tendencia.

+ 47 pontos

+ 18 pontos


Sem ainda o amar... a atracção não posso negar ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário