sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VALSA COM OS LEÕES

Vou começar por postar a operativa de 3ª feira apenas no 6E, aliás como quase toda a semana. Esta semana tive 2 dias de K-LIVE com o Aitor e preferi não operar para estar mais atento @_@

6E

Entro curto quando o preço passa uma linha de tendencia, mas fui surpreendido e rapidamente retifico a entrada para conseguir uma boa operativa, não obstante a operação negativa que fiz.

- 8 pontos

+ 40 pontos


Na 4ª feira não soube esperar pelo breakout da resistencia e fui levado na 1ª operação, consegui no entanto inverter a situação.

- 32 pontos

+ 42 pontos

+ 28 pontos


O dia de ontem brindou-nos com uma agradável subida dada a confiança dos investidores no mercado face às noticias divulgadas. No entanto, durante a hora a que estive a operar no 6E o preço mostrou sinais de subida, no meio de alguma lateralidade, com uns retrocessos perigosos que me fez novamente experimentar o sabor da perda, a que me vou ter que habituar. Durante a tarde estive a experimentar a plataforma da Gobulling, para a minha participação no jogo da bolsa que irá decorrer no próximo mês. Apetece-me experimentar novos instrumentos (especialmente acções) e por em pratica a minha capacidade como trader, enfim ... mais algum divertimento ;)

- 24 pontos

+ 22 pontos

+ 20 pontos


Hoje consegui operar nos dois mercados e ainda deixar uma operação em Swing no ES para o que indica ser a continuação do optimismo de ontem. É a primeira vez que experimento o Swing também com base na técnica Aitoriana :) No 6E consegui fazer o que gosto muito, uma única operação.

+ 26 pontos


ES

Entrei bem, mas muito confiante na subida e o preço retrocedeu, nada a fazer a não ser esperar por nova oportunidade que indisciplinadamente surguiu de seguida, quando pensei e bem que iria sair um lateral. Esperei que se manifestasse alguma indicação e assim que surgiu voltei a entrar longo para sair no final do segundo impulso.

- 5 pontos

+ 3,5 pontos

+ 6,5 pontos


Deixo aqui a longa Swingada que deixei hoje em aberto. Os principios dos meses tendem a ser muito positivos ;)



Seja em futuros ou acções ... bora lá prá pista enfrentar os leões :)


Sem comentários:

Enviar um comentário