quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ONDE HÁ CONFIANÇA, HÁ ESPERANÇA

A minha disponibilidade para postar não tem sido a mesma, porque ando a tentar entender o funcionamento da plataforma da Interactive Brokers e todos os processos inerentes à abertura de conta que tenciono iniciar em breve. Assim vou postar as operações desde 6 ª feira, exceptuando o dia feriado em que optei por mudar de ares ;)
Tenho também optado mais pelo minisp porque as variações diárias tem superado os 20 pontos, o que permite obter muitas e boas oportunidades.

O dia de 6ª feira não correu pelo melhor e fui levado a fazer mais operações do que o habitual.

6E

- 20 pontos

- 24 pontos

+ 20 pontos



ES

- 6 pontos

+ 9,5 pontos


Dia 3

ES

O mercado esteve muito lateral e apenas entrei no final da sessão.

+ 5 pontos


Dia 4

Um dia atípico, levado pela tendencia e instinto fiz 3 operações todas positivas.

+ 6 pontos

+ 5,5 pontos

+ 8 pontos


Dia 4

ES

4 operações neste dia que não correu pelo melhor pois fui levado ao engano nas 2 entradas iniciais.

- 5,5 pontos

- 4,5 pontos

+ 10,5 pontos

+ 7 pontos




Em serena confiança... preparo a minha dança ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário