sexta-feira, 1 de julho de 2011

DESATENTO E ARREBATADO...

Vou postar as operações de 29 e 30 de Junho.

No dia 29 apenas operei no 6E, dada a hora que entrei no mercado, a duração da permanencia e o seu e o meu comportamento.
Começou com uma entrada precipitada que rendeu duas operação negativas.

-18 pontos

-28 pontos 

Desde inicio que apontava para uma queda que demorou a acontecer. Durante o lateral ainda consegui recuperar uma operação, entrei longo para apanhar alguns tick da pequena amplitude.

+ 16 pontos

Agora sim surge-me a forte indicação e entro curto no momento certo, ainda que tenha esperado uma hora sem sinais de maior. como a inactividade do mercado era tanta, por vezes saia do ecran e fazia outras coisas e foi esse o erro, o preço em 1 minuto caiu 100 pontos (sem justificação aparente, já que não havia noticias) e eu não estava lá :( quando regresso ao ninja já ele estava a subir em direcção ao meu stop. Ainda dilatei o stop porque por reacção padrão o preço ainda iria descer para fazer a correção da subida e assim aconteceu.

+ 54 pontos



Dia 30-06

6E

Novamente um mercado lateral. Quando entrei fi-lo porque o preço passou o suporte e levou-me ao engano saltando-me o stop.

- 18 pontos

Espero que o preço gire e aproveito a descida para recuperar a perda.

+ 18 pontos



ES

Alguma precipitação, entro curto e o preço inverte o sentido.

- 3,5 pontos

Rapidamente retifico assim que o preço passa a resistencia com uma entrada para longo e saio bem no final do impulso.

+ 5,5 pontos

Aproveito o retrocesso e  volto a entrar longo logo que o preço passa outra resistencia. Ainda demorou porque perdeu muita da energia que levava no impulso, mas sai positivo ainda que aborrecido pelo tempo demorado.

+ 6 pontos




Não substimar o mercado....mesmo quando está quase parado ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário