terça-feira, 7 de junho de 2011

UM REGRESSO ANIMADO...

Só agora tenho oportunidade de postar as operações de ontem 06-06.

6E

Entrei já depois da abertura e de uma queda interessante. Ainda assim consegui 4 oportunidades de entrada onde fui enganado apenas em uma delas.

Entro longo na correção da descida quando visualizo sinais de inversão.

+ 26 pontos

O impulso seguinte passa o máximo anterior e volto a entrar longo no retrocesso do impulso altista. Este foi o engano, o preço ainda subiu mas não o suficiente para eu sair antes de perder e saltou-me o stop.

- 18 pontos

No mesmo momento que saio volto a entrar mas curto e deixei correr para uns ganhos simpáticos.

+ 38 pontos

O preço volta a descer e a ultrapassar o minimo, volto a entrar no retrocesso e ainda consegui sair positivo em mais uma operação.

+ 22 pontos


ES

Aqui o resultado foi bem diferente, entro apenas 2 vezes e numa delas mal.
Longo no retrocesso quando o preço passa a 1ª resistencia e fui stopado.

- 5 pontos

Entro no mesmo instante curto e deixo correr. Não voltei a entrar por falta de confiança.

+ 6 pontos


Arriscar com confiança... dá-me coragem e possança ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário